emagrecendo...

Tuesday, June 20, 2006

colocando a saúde em dia

Acabei de chegar de vários exames.

Ultrassonografia do fígado, tudo ok, ainda bem. Mês passado o gastroenterologista, que cuida da minha gastrite, disse que eu poderia ter acumulado uma gordura no fígado, e isso me levaria à cirrose. Fiquei apavorada. Depois de ver que estava tudo bem, fiquei aliviada. Não que meu emagrecimento agora seja menos importante, mas pelo menos estou menos preocupada.

Todos os exames possíveis de sangue... tenho medo dos níveis de glicose e colesterol. Nunca os tive altos, mas dizem que é aos 18 que a diabetes surge, e o histórico não família não é nada favorável.
Bom, até sexta dia 23, ficarei na expectativa... se tudo estiver bem, o começo não terá sido tão ruim!

Por enquanto é só, ainda hoje terei um template novo, mais amigável :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home