emagrecendo...

Tuesday, June 20, 2006

Começando com o pé direito...

Não fiz esse blog para ser conhecida, e prefiro ficar anônima. Depois de iniciar minha dieta, ao procurar na internet sobre o assunto, encontrei o blog da Sara, www.meuemagrecimento.blogger.com.br. Lá eu vi o que eu queria: ter a mesma dedicação para cuidar de mim, e conseguir alcançar mais saúde e um corpo melhor.
Meu nome é Amélie, tenho 18 anos. Desde sempre sou gordinha, mas com a separação dos meus pais, aos 10, eu comecei a caminhada rumo à obesidade. Aos 13, fiz uma dieta rígida, mas equivocada, e não me reeduquei. Os 13kg perdidos voltaram aos poucos, mas voltaram, e se acumularam muitos outros provenientes de desculpas esfarrapadas para comer mais e mais. Acredito que tenho alguma compulsão alimentar, e na adolescência desenvolvi uma bulimia... é triste lembrar disso.
Hoje, começo a documentar minha história. Estou decidida a mudar o passo e a ter uma relação saudável com a comida. É deprimente ir a uma festa pensando na comida, e acabar uma refeição pensando na outra, por gula. É atrás de novos hábitos que estou, acredito que isso mudará a minha vida em tantas perspectivas que nem posso imaginar... mas a empolgação se mistura com um pouco de ansiedade, porque é normal querer se livrar dos quilos de uma hora pra outra. Mas hoje tenho a compreensão de que isso leva tempo. Desde que fique para sempre, que tome seu tempo :)
É isso. Logo mais novas informações, uma ajeitada no template básico e eu coloco minhas (tristes) medidas para que os resultados sejam acompanhados...

1 Comments:

  • At 6:40 AM, Blogger Paula Fernandes said…

    Amiga postei um comunicado lá no meu blog,para as meninas te seguir novamente!=D

    me segue lá...

    http://embuscadomeuideal.blogspot.com/

    beijinhos!

     

Post a Comment

<< Home