emagrecendo...

Wednesday, June 21, 2006

Metas

Não tinha dermatologista, cabeça de vento.

Hoje eu comi bem e tal, comecei a tomar o Plenty, cloridrato de sibutramina. Hope it helps :)

Andei pra caramba, uns 3km. Mas quero mesmo é ir pra academia, emagrecer logo.

E falando em emagrecer, minha meta "básica" tá aí em cima. 71kg, é o que eu preciso pra ter um IMC NORMAL. Minha meta agora é chegar aos 87, que dá um IMC de 29,8 - não é mais obesidade!
Even so, eu estarei beeeem gordinha, ainda não caberei em 44, eu acho :(


Meta 1: 87kg. Até 28 de agosto, que tal? Assim volto à médica BEEEMMM melhor. Depois dessa, só a dos 71kg mesmo. Quando eu atingir esse peso, eu vou decidir o que dá mais pra fazer, acho que dá mais uns 5kg, não tenho certeza... mas ainda falta!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home