emagrecendo...

Thursday, June 22, 2006

Oba! II

Hoje ficou pronto o exame de sangue que eu fiz na terça. Minha grande preocupação, acho que já disse, foi a taxa de glicose, porque eu tenho histórico de Diabetes na família.

Resultado: minha glicose tá em 79 mg/dL, dentro dos valores de referência entre 70 e 99mg/dL.
Meu melhor resultado, segundo o histórico no laudo, é de 76mg/dL, mas 6 anos atrás! Estou satisfeita, e muito aliviada ':)

Em compensação... o colesterol não tá muito legal não :(

Colesterol: 236 mg/dL - limítrofes (200-239)
O ideal é que seja inferior a 200mg/dL...

LDL - o colesterol "mau": 134mg/dL - limítrofes (130-159)
O idela é que seja inferior a 100mg/dL

O bom é que o HDL está bem, mas isso não compensa esse colesterol horrível aí! Talvez eu tenha que tomar alguma medicação, não sei. Mas vou maneirar nas gorduras!

Como eu não tô pensando só nas medidas, vou colocar como meta baixar esse colesterol também.
Decidi meu prêmio para quando chegar à meta 1 (87kg): uma balança digital, que a minha tá dando nos nervos!

Espero voltar com boas notícias mais uma vez!

1 Comments:

  • At 8:18 AM, Blogger Bruxa do 203 said…

    Agora com a nova alimentação e atividades físicas, o colesterol também vai baixar e ficar perfeito!

     

Post a Comment

<< Home