emagrecendo...

Tuesday, June 20, 2006

Oba!

Voltei hoje ao consultório da endocrinologista, dessa vez para fazer um teste de função respiratória. Antes disso, eu tinha que me pesar, justamente na mesma balança em que me peso com a outra médica. Supresa: menos 3kg, em menos de uma semana. Como pode isso? e olha que dessa vez me pesei de roupas, com a endócrino fico quase nua! Ainda não senti diferença nas roupas, mas tem taaaanto acumulado aqui que acho que aind vai demorar um pouco para isso acontecer... uma pena, porque hoje na Zara fui ver quanto falta para eu entrar numa 44, e não é pouco!
Também descobri que cresci 1 cm, não tinha notado isso na última consulta... 1,72 tá de bom tamanho!

De qualquer forma, não é motivo para relaxar. Comprei chás verde e de carqueja, dizem que auxiliam no processo... mas não são milagrosos, claro!

hmmm, sinto que estou mudando!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home